Restaurante Karpa de Ouro


Por Antonio Junior


Localizado no Bairro da Várzea e em funcionamento desde 2010, encontramos umas das verdadeiras provas de superação, sucesso e aprendizado com os próprios erros. O Restaurante Karpa de Ouro.Este restaurante nasceu de um sonho do proprietário e das muitas experiências que teve em sua vida com a cozinha oriental, agregando valor e tradição aos pratos. 



Após ter recebido algumas críticas, com relação ao sabor da comida, ao atendimento e a pouca variedade de pratos, o empresário tomou a drástica atitude de fechar o local para reforma, trocar totalmente a sua equipe da cozinha, dos garçons e equipe de limpeza. Foi atrás dos melhores profissionais disponíveis no mercado, fazendo do local um dos melhores estabelecimentos especializados na cozinha Oriental.




Hoje o Karpa de Ouro conta com uma equipe de mais de 50 profissionais, tem supervisão constante de uma nutricionista, atende as exigências de qualidade do SEBRAE e prepara-se para uma grande decolagem.


A comida japonesa vem dando um show de qualidade, sobre o comando do Sushiman Ricardo, que mantém toda a sua equipe super motivada e estimulando a criação de pratos bem elaborados. 


Faz parte da política do restaurante, no caso de ir algum casal em clima bem romântico, vir um prato cortesia super decorado, para aumentar o clima e aquecer a paixão.

Na cozinha chinesa o maestro é o cozinheiro Cláudio, que na sua simplicidade consegue fazer maravilhas com os ingredientes.

O Restaurante Karpa de Ouro, apesar de todo esse investimento na qualificação do local, ainda é o rodízio especializado na cozinha Oriental, mais barato do Recife onde o cliente paga apenas R$20,90, por pessoa.

Com esse valor você pode se esbaldar de niguiris, uramakis, temakis, sashimis e macarrão shop suey. Se as opções do rodízio não forem suficiente, é possível também pedir a La Carte.

Para quem não conhece, é uma boa oportunidade pra dar uma passada por lá e conferir, e  pra quem faz tempo que não vai, deveria passar por lá e comprovar o que estou falando.

Obs. Fazer essa matéria me deixou com uma fome danada.

· Avenida General Polidoro, 654
· Bairro: Várzea
· Telefone: 3271-9978
· Lugares: 260
· Horário: 11h/23h
· C. Crédito:  Visa, Master e Hiper  
     

Comentários

  1. Parabéns a administração do Karpa de Ouro pela aquisição destas novas cadeiras, são bem mais confortáveis e combinam muito mais com o clima do ambiente. A decoração também ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escondidinho de carne de charque com inhame

Espaço Ciência

Bogart Café