Villa Vecchia

por Antônio Junior

Como todo bom restaurante, o Villa Vecchia não poderia ser diferente, tem um cardápio muito bem selecionado de pratos com opções que muitas vezes termina por confundir o cliente na melhor escolha para o almoço.


Medalhões de carne, aves e, o que é para mim a estrela da festa, a majestade, o camarão, acompanhados de deliciosas massas.

Localizado no centro histórico do recife, na rua da Moeda, nº156, ocupa um imóvel de mais de 300 anos. A decoração do ambiente permitiu com que a parede ficasse com os seus tijolos de barro maciço a mostra, dando todo um clima nostálgico e uma ligeira sensação de estarmos num clima europeu. 

A iluminação na medida certa, deixa o clima mais aconchegante, ou seja, mais um motivo para não sair do Villa Vecchia.
É um excelente ponto de encontro, para se apreciar uma boa cozinha italiana e ótimos vinhos: chilenos ou argentinos. A sugestão fica para o vinho Alfredo Roca que tem uma boa harmonização com carnes vermelhas, massas médias e aves. Um ambiente descontraído que propicia a boa conversa, e por isso um ótimo lugar, também, para se realizar almoço de negócios.

Para quem tiver a oportunidade, vale a dica, experimente o camarão a formagio, um suculento prato de macarrão Penne cozido ao dente, com um pecaminoso molho aos quatro queijo e obscenos filés de camarão.


O prato é bem servido e vai satisfazer os mais famintos.

Conclusão
O restaurante Villa Vecchia é uma ótima opção de almoço para quem se encontra no Recife Antigo. Os preços não são populares, porém tem uma cozinha sofisticada, ambiente climatizado e ótimo atendimento, fazendo com que a relação custo x benefício atenda as expectativas.

Villa Vecchia Ristorante
Rua da Moeda, 15
Bairro do Recife
Telefone: 3224-6419
Lugares: 62
Horário: 12h/15h (fecha sáb. e dom.)

Siga também nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/locaisesabores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escondidinho de carne de charque com inhame

Espaço Ciência

Bogart Café