Restaurante Recanto da Várzea

Por Antonio Junior

Localizado no bairro da Várzea, na Rua Amaro Gomes Poroca 255, e com uma administração primorosa, o Recanto da Várzea tem a cozinha comandada pelo Chef Fernando, que está sempre circulando pelo salão, recebendo os antigos e novos clientes com muita cordialidade. Todo este clima de hospitalidade faz deste restaurante uma excelente opção para almoço, happy hour ou jantar.


Dividido em três ambientes, após ter passado por uma grande reforma, o restaurante possui um primeiro andar totalmente climatizado e mais dois ambientes no térreo, sendo um climatizado e outro não, dando um ar mais descontraído e propício para quem deseja curtir o som de música ao vivo que acontece sempre de quinta a domingo. De quinta a sábado começa às 19:00 aos domingos 13:00h - 16:00 e nas segundas tem forró pé-de-serra das 18:00 - 20:00h.


No cardápio podemos encontrar como especialidade as massas, principalmente a pizza feita em forno à lenha, e as carnes na brasa. Como sugestão eu indico a picanha de carneiro na brasa, uma carne bastante leve e tenra. Mas sem dúvida o prato mais pedido no happy hour ou jantar é o camarão ao alho e óleo, uma porção farta de camarão com o alho bem assado e impregnado suavemente nestes crustáceos. Transforma qualquer menininha inocente na mais feroz devoradora de camarão.

Para o final de ano é uma ótima sugestão, pois o lugar é bastante amplo e o preço é, sem dúvida, um dos melhores da região. Podendo atender grupos de mais de trinta pessoas.

R Amaro Gomes Poroca 255 - Várzea
Recife, PE | CEP: 50741-530
(81) 3272-1959

Siga também nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/locaisesabores

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço Ciência

Bogart Café

Caldinho da Codorna do Amigo Rogério