Café Miró



Hoje precisei fazer uma reunião com um casal de amigos responsáveis pela construção da nova pagina deste blog e o local escolhido para minha felicidade foi uma cafeteria que estava louco para conhecer, o Café Miro.

Localizado na Av. Getulio Vargas, 1413, Bairro Novo, o local é super aconchegante, climatizado e nem parece que do lado de fora tem aquele calor insuportável e o barulho desagradável de carros passando. 

Música ambiente e obras de arte espalhados pelo salão dão mais graça e requinte ao lugar.

No argumento principal, o café, é um show a parte. As opções de cafés gelados, quentes, sorvetes e muitas outras alternativas, faz do lugar um paraíso para os apreciadores desta bebida.

O Café Miró, é uma franquia que foi muito bem vinda a esta cidade, e por respeito as suas origens Nordestinas, apesar de ter um clássico toque europeu no seu cardápio, é possível encontrarmos a regionalidade na nossa querida tapioca, que pode ser pedida em vários sabores além dos bolos, pães de queijo, etc.


A proposta do local é ser um Café Gourmet, e até agora está atingindo o seu objetivo. As várias opções de crepe é uma de suas especialidades.

Apesar de toda essa sofisticação, os preços propostos estão longe de intimidar qualquer cliente e por esse e muitos outros motivos, sugiro aos amigos e leitores que vão conhecer este novo estabelecimento e apreciem um bom café.

Horário de funcionamento de Domingo a Domingo das 10:00hs as 22:00hs

Endereço
Av. Getulio Vargas, 1413
Bairro Novo - Olinda - PE
Tel:(81) 3014-0505
https://www.facebook.com/CafeMiroOlinda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Espaço Ciência

Bogart Café

Restaurante Karpa de Ouro