Tropicaliente Bar e Caldinho


Por Priscila Lima
Fim de noite e uma boa pedida
Nada melhor do que terminar um dia corrido com um lugar aconchegante e extrovertido verdade?
Dando sequência a minha jornada gastronômica, ontem fui conhecer o tão falado tropicaliente bar e caldinho, aqui no Janga, muito bem recomendado por sinal. Acreditava que estaria vazio por ser meio de semana, mas tive uma positiva surpresa ao perceber o quão bem frequentado ele é. Gostei muito do ambiente e do som ao vivo.
É bem convidativa a disposição dos dois telões e três televisores distribuídos pelo ambiente me fazendo perceber que, em dia de jogo ali deve lotar.
Eu não poderia começar diferente, se não pelo caldinho não é verdade? O tradicional caldinho de feijão alem de estar no precinho ( 2,80 o pequeno e 3,30 o grande) estava ótimo e bem incrementado.  

Ainda incluí na rodada um pãozinho de alho que pasmem... Quentinho tinha um recheio que explodia na boca.

Se ainda assim não esta convencido do quão bom foi esta degustação, tive a feliz ideia  (na famosa Saidera ) de pedir e conhecer o que era a linguiça matuta. 
Simplesmente muito saborosa, a carne macia, bem temperada e acompanhada de salada e uma farofinha. 

Eu comia tão devagar, com pena de não aproveitar o suficiente. Aos amantes de uma boa cerveja gelada esta é uma ótima pedida como tira gosto. Eu recomendo.
Se vocês já estiveram no Tropicaliente bar e caldinho e provou algum prato que queira indicar, não se esqueça de deixar um comentário. Eu vou adorar voltar lá para provar, e compartilhar com vocês.
Atenciosamente Priscila ^^

Localização
Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite
Após o Hospital Nossa Senhora do Ó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escondidinho de carne de charque com inhame

Espaço Ciência

O Galo da Madrugada